segunda-feira, 25 de junho de 2012

ALVO Conectores Anti Racha, (Chapa Prego), De Aço Galvanizado Para Madeiras, Mourões, Dormentes, Autoclaves, Usinas de Tratamento, Revendas...

Conector Anti-Racha - "Chapa Prego"

"Linha Verde"
O Brasil é o foco, os olhos da sustentabilidade, os exemplos, os setores, as ações sociais e as matérias primas. Pensando na evolução da indústria em produzir madeiras recicláveis, ou que apropriem-se do tratamento adequado para sua vida útil ser longa, ter um preço baixo, e uma capacidade de reflorestamento que não afetem as nossas florestas, sejam no ato de derrubar elas ou melhorar o preservamento ambiental.


Nós da ALVO Comércio e Indústria de Máquinas e Componentes, em meios as diversidade e evoluções, se preocupamos com a capacidade de nosso país, estamos produzindo antes de tudo sustentabilidade para a valorização do meio ambiente, viabilizando um produto de alta qualidade para madeiras reflorestadas, movéis, paíneis, construção cívil, telhados, mourões, dormentes, etc... Linha Verde é o Conector Anti Racha (Chapa Prego), que previne, recupera e garante longa vida útil às peças de madeira. Reduz os níveis de fendilhamento durante a secagem.Tem como principais objetivos proteger mourões, toras, postes e dormentes novos de futuras rachaduras e também de recuperar os mais antigos, tornando-os úteis e prolongando o tempo de vida útil.

Chapa de Aço Dentada
( Chapa Prego )


Sua função e unir peças em madeira permitindo construções de estruturas arrojadas, como telhados, painéis, etc

A Chapa Prego para madeiras foi desenvolvido para reduzir o alto custo e a complexidade da montagem de estruturas de madeira. Esta “chapa de aço dentada” foi à percussora da tecnologia de um novo conceito de projeto, produção e fixação de qualquer estrutura de madeira, de alta performance e confiabilidade.

O Sistema permite o desenvolvimento das mais variadas geometrias de estruturas em madeira, ampliando a versatilidade na criação dos projetos e reduzindo consideravelmente seu custo, em relação às construídas com o método convencional. Outras qualidades do sistema são a eficiência e rapidez na montagem, otimizando tempo, espaço e eliminando a perda do material, garantindo ligações rígidas sem causar o enfraquecimento da madeira.

Características

A aplicação do conector "Linha Verde" ALVO Máquinas pode ser efetuada por marretas de 2 a 4 Kg ou equipamento hidráulico, com capacidade para fechar rachaduras em peças, aplicando-o simultaneamente em ambas as faces, sob uma pressão de 35t.

-Permite a execução das mais variadas geometrias de telhados.
-Componente ideal para fabricação de treliças industrializadas.
-Pode ser adaptado em qualquer espécie de madeira.
-Solução mais rápida, econômica, versátil e leve.

______________________________________

Consulte-nos, faça seu orçamento conosco:
OBS: Tabela sujeita a alteração de preços sem aviso prévio.

Um comentário: